Projeto UCA chega à Região Norte de MT

segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Escola Municipal Selvino Damian Preve de Santa Carmem MT recebeu no dia 14/06 os computadores do Projeto UCA - Um Computador por Aluno. Alunos e professores estão ansiosos e apreensivos quanto ao início da utilização. De acordo com a Diretora Marinês, só começarão a utilizá-los após uma capacitação.
Até lá, nós, da Tecnologia Educacional do CEFAPRO de Sinop também estamos ansiosos e já estudando como poderemos contribuir para que a escola utilize da melhor maneira essa novidade.

Tecnologias na Copa do Mundo x Ensino Médio Integrado

terça-feira, 22 de junho de 2010

As tecnologias na Copa do Mundo é o tema do Projeto desenvolvido pelos Alunos do Ensino Médio Integrado - Técnico em Informática da E.E. Edeli Mantovani, veja abaixo as fotos dos trabalhos dos alunos que foram orientados pela professora de Informática Maristela Lamperte!



Equipe de Tecnologia Educacional do CEFAPRO de Sinop, realiza diagnóstico in loco em Escolas Estaduais do Polo.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os diagnósticos já foram realizados nas escolas de Sinop no mês de março e agora está sendo realizado nas cidades que compoem o polo do Cefapro de Sinop, os acompanhamentos começaram pelas cidades de Itanhangá, Tapurah, Lucas do Rio Verde e Sorriso onde todos os Laboratório de Informática foram visitados e diagnosticado o que precisa ser feito para melhoria da qualidade no atendimento dos alunos e professores no laboratório.
Laboratórios Visitados:

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP