Tecnologias na Educação - Nova Santa Helena

quinta-feira, 25 de novembro de 2010




As tecnologias vem a muito tempo ajudando no processo de ensino aprendizagem. Nos dias atuais temos novas tecnologias que nos mostram diferentes meios de trabalhar conteúdos tornando-os, desta forma, mais atrativos para os alunos. Para que a educação aconteça é preciso que nós educadores saibamos como utilizá-las na sala de aula, tirando o melhor proveito possível deste material de apoio.

Tecnologia de Casa Nova

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O CEFAPRO de Sinop está em reforma e pela segunda vez mudou de endereço. Nós do Grupo de Tecnologia não havíamos mudado em nenhuma das vezes, sempre estivemos no laboratório que foi do NTE junto da Assessoria Pedagógica de Sinop, mas agora estamos juntos com os demais colegas no prédio alugado pela SEDUC.

Nesse novo espaço já está instalado e funcionando nosso laboratório de Informática, que deve ser utilizado por professores e alunos com projetos envolvendo a Tecnologia Educacional.
O novo endereço é na avenida das Embaúbas sob o número 1487, sala ao lado da Secretaria do CEFAPRO

TECSIM: venha conhecer o espaço e experimentar a nova versão do Linux Educacional 4.0 que estará rodando nos laboratórios para o ano de 2011.

1º SEMPAC - SEMINÁRIO DOS PROJETOS DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA: SOCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Clique AQUI para acessar a programação.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP