PROINFO INTEGRADO: Encontro Regional de Formação de Formadores/Multiplicadores da Região Centro-Oeste para o Curso Elaboração de Projetos (40h)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Realizado de 15 a 17 de outubro de 200, em Goiânia/GO, o encontro teve como objetivo discutir o projeto político-pedagógico do Curso, bem como planejar a sua implementação.

Participaram do encontro aproximadamente, 160 formadores/multiplicadores, dos estados de MT, MS, GO e DF, sendo dois formadores/multiplicadores de cada um dos NTE/NTM desses estados.

Após essa formação, os participantes retornarão aos seus estados e realizarão a formação dos demais formadores/multiplicadores.

Essa Rede Nacional de Formadores/Multiplicadores do Proinfo Integrado fará a formação, aproximadamente, 240 mil professores e gestores escolares até 2010, incluindo as três ações de formação do Proinfo Integrado: Curso Introdução à Educação Digital (40h), Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC (100h) e Complementação Local (40h).



Veja abaixo algumas fotos do encontro:



1 comentários:

Mauricio Oppitz 19 de outubro de 2009 às 09:50  

Uma alternativa a ser conhecida para a tecnologia educacional, onde há preocupação com o bem estar do aluno esta no site
www.inclusaodigitalinteligente.com.br
da empresa www.oppitz.com.br

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP