Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2012

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Este mês, Foz do Iguaçu será, mais uma vez, a sede da Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2012. Cerca de 4.000 pessoas, entre estudantes, profissionais e especialistas da áreas, são esperadas para a nona edição do evento, que será realizada entre os dias 17 e 19 de outubro, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), localizado na Usina Hidrelétrica de Itaipu.
Promovida pela Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a Latinoware é um evento que abre espaço para discussões e reflexões sobre a utilização do Software Livre na América Latina, além de promover a integração e a valorização latino-americana.
Como nas edições anteriores, a Latinoware deve bater recorde de público e, mais uma vez, será palco para personalidades internacionais e representantes de órgãos públicos e privados de diversos países da América Latina apresentarem suas soluções em Software Livre.
Para isso, a programação da Latinoware 2012 contará com palestras, mesas-redondas e workshops sobre temas ligados às tecnologias da informação e da comunicação, sustentadas em sistemas de software livres desenvolvidos no continente.
Para saber mais sobre o evento acesse www.latinoware.org

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP