Agenda da Semana!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Olá Pessoal!
Vamos compartilhar aqui como será nossa semana!
- Devolutiva Avaliação - Durante toda esta semana estamos tendo devolutiva da avaliação interna, onde estaremos analisando os instrumentos avaliativos preenchidos pelas escolas, CEFAPRO e formadores no ano de 2011.

- Planejamento Formação Aldeia - As formadoras Adenilse, Arlete e Sandra estão realizando seus planejamentos para acompanhamento e formação na Aldeia Posto Pavuru (Ikpeng) que acontecerá durante a próxima senama, onde será abordado o Projeto Sala de Educador, o trabalho com projeto, a utilização das tecnologias, alfabetização, linguagem e ciências da natureza.

- Planejamento Estudo Sala de Educador sobre vídeo - Nesta semana a profª Élidi está também realizando seus planejamentos para dar continuidade nos estudos desenvolvidos na Sala de Educador da E. E. Dom Bosco sobre a utilização de vídeos na sala de aula, além de outros materiais de apoio solicitado.

- 3º Encontro Presencial Formação Edição e Publicação - Nesta quinta dia 17/05 teremos encontro presencial com a Jornalista da Sindusmad Cristiane Oliveira Garcia que nos dará dicas e informações de como escrever notícias em nossos blogs.

- 2º Encontro Presencial Formação Edição e Publicação - Turma de Lucas - estamos preparando o material do encontro presencial que acontecerá dia 22 (terça-feira) em  Lucas do Rio Verde, além do material estamos organizando o cadastro, lista de presença e grupo de contatos no gmail.

- PróGestão - nos dias 15 e 16 o Prof. Gilmar nosso técnico e formador está participando do encontro presencial do PróGestão que está acontecendo na E.E. Enio Pipino.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP