Mensagem aos nossos colaboradores de 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Prezados Multiplicadores Bolsistas!
Estamos finalizando mais um ano de trabalho e queremos agradecer a todos vocês que durante este ano ampliaram as ações de formação em tecnologia educacional. 
Sabemos que não foi fácil, tivemos muitos contra tempos e imprevistos mas todos vocês foram vitoriosos no que se propuseram.

Agradecemos e parabenizamos cada um de vocês que fizeram parte dessa bela história de sucesso:



Cláudio Junior (IED - Nova Ubiratã), que encarou esse desafio, inicialmente parecia tudo novo, mas ele conseguiu desenvolver a formação em uma escola rural, mesmo com poucos computadores, terminou sua turma com 26 cursistas.
Também à Débora e Luciléia de Colíder por acreditarem novamente em nossa parceria. 

Agradecemos e parabenizamos a Edivani, Ivane e Marta de Lucas e ao  Luis (Sorriso) que encararam o desafio de utilizar o novo eproinfo, sabemos que não foi fácil, foi uma novidade para todos nós.  
Viviane de Itaúba, a Libni de Itanhangá e a Maria de Lucas que ainda não tinham tido essa experiência de trabalhar as formações do Proinfo, mas desenvolveram muito bem a formação IED a partir das necessidades de sua escola.
Ao Odair e a Noely que nos presentearam com toda a suas experiências e competência e agora vão trabalhar com o Profuncionário.
É pessoal, foi um desafio individual, mas a vitória foi coletiva!
As vezes parece que não foi grande coisa, mas são as pequenas atitudes que resultarão em grandes mudanças.

Feliz Natal, Boas Festas! 

E que em 2013 continuemos nossa parceria de Sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP