Seduc abre inscrições para seleção de gestores de Cefapros

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


No período de 3 a 7 de dezembro estarão abertas as inscrições para  o processo seletivo para gestores - diretor e coordenadores de Formação Continuada - dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica – Cefapros, da  Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc/MT). 
Serão ofertadas 14 vagas para o cargo de diretor e outras 6 vagas para o cargo de coordenador de formação, que  terão de desempenhar as funções em regime de dedicação exclusiva (carga horária de 40 horas semanais), conforme o Edital 004/2012. Ainda conforme a publicação oficial, para pleitear uma das vagas  previstas para o Processo Seletivo o profissional interessado deve ser  professor efetivo  ativo da rede estadual há pelo menos dois e possuir apenas um vínculo, ter estabilidade.
Segundo a publicação, o Processo Seletivo  será realizado em duas etapas distintas: a primeira contará com prova escrita a ser realizada em cada um dos 15 Cefapros. Já a  segunda fase, com prova didática, em Cuiabá, será destinada somente àqueles que forem considerados aptos na primeira fase. Nessa fase, será necessário a apresentação de um Plano de Trabalho  para o período de um semestre.
Para organizar o processo Seletivo, assim como definir os critérios para o preenchimento do quadro de servidores dos Cefapros,  a Secretaria de Estado de Educação constituiu uma Comissão composta por representantes das Superintendências de Formação, Gestão Escolar e Assessoria Jurídica
Resultado
O  resultado final do Processo Seletivo será homologado pelo Secretário de Estado de Educação, publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso no dia 28.03.2013 bem como na Internet, no endereço eletrônico www.seduc.mt.gov.br 
 
Clique aqui e leia a íntegra do Edital 004/2012
PATRÍCIA NEVES
Assessoria/Seduc-MT

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP