Estudos Cooperativos NTM & Tecnologia CEFAPRO/Sinop

quarta-feira, 9 de março de 2011



FORMADORES: Jeferson (NTE/CEFAPRO), Nilton (NTM), Maria da Penha (NTM), Leila (NTM), Joana (NTM), Leane (NTM), Ernandes (NTE/CEFAPRO) e Elidi (NTE/CEFAPRO).

No mês de fevereiro de 2011 os formadores do CEFAPRO e NTM, responsáveis pelas  Formações em Tecnologias Educacional no município e polo de Sinop-MT reuniram-se para socializar e planejar ações para estudos coletivos para o ano de 2011, objetivando fortalecer a Tecnologia Educacional de nosso município.

Neste primeiro encontro foram socializadas as ações para 2011 e discutido sobre as datas dos próximos estudos. Estes serão mensais e abordarão temas práticos e teóricos da utilização das tecnologias na educação.

Esses momentos de estudos constituem um fator importante para a troca de experiências entre os formadores do CEFAPRO e NTM, pois nosso município é o único no Estado de Mato Grosso com os dois núcleos tecnológicos  (CEFAPRO/NTE e NTM).
Nesse sentido, as equipes de Tecnologia do CEFAPRO/NTE e NTM buscam uma integração de estudos cooperativos para consolidar a inserção das tecnologias no município de Sinop.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP